sábado, 12 de fevereiro de 2011


sobral!!!!!!!!!!!! hoooooooo!caralho ferias no ceara.....JOTA QUESt

AO chegarmos na rodoviária já foi rolando um stresssss básico o ónibus atrasou meia hora mas já era de se espera com aquele chuvaral,já tínhamos certeza q ia dar pro! mas em fim,passamos mas 4 horas na estrada e ai ao chegarmos mas babados o hotel reservado não estava mais e um liga pra cá outro liga pra la,sabe como é mulher,rolou confusão ela só tem duas opções compras ou salão,oq fiz fui pro salão fazer as unhas hehehe,ficou linda ai o wagner se empolgou e cortou o cabelo,então fomos pro hotel!!!!!!!!! depois de quase duas horas de lenga lenga.....
 chegamos os meninos foram marcar territorio e eu descansar , detalhe o quarto q estávamos não tinha agua como iríamos tomar banho,e pense numa terra quente tem veto não doido acho q foi por isso q o rogerinho cantou o vento là, la se vai trocar de quarto,esqueci de ligar pro nosso anjo(ROGERÂO)quando fui ligar já era mais de 9;hs ai ele disse vou te buscar outra confusão tinham embarrerado tudo nâo dava pra passar a entrada era muito longe do combinada percorremos aquele ARCO DO TRIUNFO quase todo ,foi loucura mas chegamos ,ao entrarmos falamos com o delicia do MARCIO BUZELINDO!!!!!!!!! saímos ate no jornal..... e rogerâo como sempre aquele apoio moral q só quem conhece sabe !em jotaquestianos......
 começou o show ,gente vcs não tem noção do que foi esse espet`aculo algo sem explicaçao mesmo, o povo desesperado cantando todas as musicas ,pena q rolou uma confusão com os meninos um cara implicou com eles e ai com medo foram embora e me deixaram sozinha lá mas sem pro curti muito,O VENTO hoo meu Deus me senti a pessoa mas leve do muno naquele momento nada mas nada no mundo inteiro era mas puro q o coro SE VOCÊ FOR VOU TE ESPERAR COM O PENSAMENTO QUE SÓ FICA EM VOCÊ  obrigado flausino por ter me feito voltar no tempo.... dias q não deixaremos para tras mesmo.....
 terminou o show e ai me ligaram,foi quando descobri q estava só,os meninos me esperavam na rodoviaria,só q ai vinha outra surpresa encontrar os amados do FÂ CLUBE JQSOBRAL/CE ai meu amigo horas de conversa, e elogio pra la elogio pra cà ,me falaram q estavam muito tristes por nâo terem conseguido tirar foto com o flau tive q amenizar a situação e explica los  tudo,aÊEEE jotaquest limpei a barra do ces hehehehe..
mas compreenderam na boa.....voltei encontrei os meninos,me falaram tudo q rolou e ai veio a fome não tinha nada pra comer s`caldo foi o jeito doido,comprei e tirei fotos ta tudo ai registrado.......
tem a faixa do ROGERIO FAUSTINE o q vale e a intenção.....
 voltamos para o hotel,ficamos curtindo as fotos e os vídeos q gravei,dormimos e acordamos as,8;hs pois as 10;hs estávamos no quadro DE VOLTA PARA MINHA TERRA é galera era hora de voltar....
acordamos cedo mas acreditem não tinha mais café da manha tipo assim o hotel estava lotado e tava todo mundo esfomeado e esqueceram da gente só ficamos com as migalhas kkkk,q nada a gente não tava nem ai queríamos era encontrar o jota de novo..
 tiramos altas fotos fomos pra rodoviária, pegamos nosso buzâo e mais 4;hs de viagem paramos em itapajè para comer e ai recebi a ligação as blusas do FÃ CLUBE NÃO VÃO FICAR PRONTAS A TEMPO! tipo assim pirei .
mas no post de fortal eu conto,chegamos em meados de 2;hs da tarde liguei para relações publicas(kelzinha)ela nos passou a fita do q tava rolando depois falei com a (cris) e conclui o resto..
   bem Sobral foi simplesmente tudo isso,agradecendo; jota quest e produção a todos os envolvidos aos anjinhos q tanto amamos,e ao arco do triunfo por tanta beleza ....
 SOBRAL MUITO OBRIGADO POR TER NOS PROPORCIONADO JOTA QUEST UNA VEZ MAS!!!!!
 vou ficando por aqui curtam as fotos ,e amanhâ tem mais ........
Oooo... BUZELINDOOOOOO!!!!!!!!!! VC E O CARA AMAMAMAAMOSSS MUITO........
estávamos só observando sua atençao com a galera kids lindo demais.
                                               DEBY E BUZO!!!!!!!!!!!
                                             ELE OLHOU PRO FOTOGRAFO EU NÃO!!!!!!!
                                                   LUCAS E BUZO !!!!!!!!!!
                                                   WAGNER E BUZO!!!!!!!!!!
                                                 ELA ROBOU MEU CAMINHÃO!!!!!!!!!



















                                              FÃ CLUBE SOBRAL/CE JOTA QUEST!


                                             TEVE BRIGA POR ESSE JORNAL
                                                      KIT POS SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                 UNHAS MAND IN SOBRAL!!!!!!!!!!!!!!!
                                                hora de voltar pra casa!!! fazer o que..
                                                 PAULINHO VC ME FAZ TÃO BEM!!!!!!!!!


bejotas !!! debora debrinha dede debynha .......
DEBYQUEST fica a sua escolha bjs.  
                                               


Um comentário:

  1. Caraca esse show foi emocionate, o meu primeiro show do Jota os caras foram alem da minha imaginção tocam d+.
    Até hj quando lembro a emoção e o coração vai a mil, pena q não deu pra gente tirar nenhuma foto com eles, pô era nosso sonho... Mais a vida continua e as surpresas não pararam encontramos fã clube mais uma vez e trocamos algumas palavra e relevamos, aliais o Jota Quest é a Razão Maior. Hj eu sou mais louco ainda pelo o Jota espero ir outro show deles ainda esse ano, caraca no outro dia agente assistindo os vídeos e chorando, ah não deixar de agradecer nosso governador Cid Gomes que nos proporcionou essa aleria então fica aqui o agradecimento do fã clube do de Sobral. Vlw Jota Espero estar em outra logo logo.

    ResponderExcluir