sexta-feira, 11 de março de 2011

MARACANAU!!!! TA ACABANDOOOOO....

UAAAAAAAU!!!!!!MARACANAUUUUUUUUUU;;;;;;;;;;;;;;;
Por sua vez,eu estava otima ,mas o povo só o caial como costumam dizer aqui,por mim enfrentaria mas 7 shows,kkkk...a louca,enfim..
aluguei um carro pra poder levar todo mundo,marcamos as 19;00hs na minha hause,chegaram por la,
jessica,virgininha,marcelo,wagner.lucas,augusto...fora eu cris cibelle etc,e etc.. rssrsrsrsr!
chegando em maracanau,encontramos o anjo maisumavez,depois camarim... os gatos cansados pra variar mas ao entrarem não havia cansasso no mundo q superasse a energia daquele povo q não acabava mais!
todos muito simpáticos,assistimos o show do palco,por que alem da lotação tinha uma possa de agua babado na frente do palco nem q quizessemos nao dava pra assistir de la,,,SALVE,SALVE ANJO DA GUARDA....
AMAMOS !!!!!
Pedi ao rogerinho q cantasse um trecho de unavezmas no concerto,ele muito simpático cantou no camarim só pra mim e depois no show gente quase morri... ufa....
começa e show,e logo se percebia o desgaste,ai pensei não vai prestar ... que nada,a cada musica o povo se empolgava e a banda ia junto... era uma corrente de energia inesplicavel olhei pro Paulinho e disse
ESSA E A MAIOR E MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele sorriu e tocou ......
pulávamos,gritávamos e nem passou pela cabeça q aquele era o 5 show,já tava tão acostumada q nem me toquei da real rsrrsrsrsrsrs,,,,
terminou o show foi lindo o agradecimento do ro,ao governo do estado ao povo cearence e aos fans e fã clube,,,,....
olhei pro rogerao e disse o que e que eu vou fazer amanha to acostumada ou seria mal acostumada
e ele me respondeu... viva o hoje amanha vc vê kkk..
e é isso q estamos fazendo vivendo cada dia a espera das próximas aventuras,TIANGUA,SOBRAL,TERRA DO SOL FORTALEZA,E MARACANAU...VALEU DEMAIS ......
####DIASQUENAODEIXAREMOSPARATRAS MESMOOOOOO..........



PAULO NOSSO ANJO DA DIRECÇÃO QUE N0S LEVOU E NOS TROUXE NA SANTA PAZ OBRIGADA POR TUDO.

pois e galera esse foi nosso tour no ferias no ceara 2011,mas shows estão por vir.então aguardem;;;;
bjotas...

Débora unavezmas....

não esqueçam todas as fotos estão no orkut.; http://www.orkut.com.br/Main#Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário